Hellou dreamers, como estão as férias? E como foi o natal? Como vão passar o ano-novo? Nessa postagem eu recebi fazer um pacotão, com vários assuntos aleatórios para batermos aquele papo antes de acabar o ano. Eu estou viajando, vim para a Brasília, a viagem de avião foi muito boa, sério, primeira vez que viajei sozinha e não quero fazer comerciais mais estou in love com a Azul, o voo foi perfeito, com direito a TV com canais diversos e lanchinho.
Depois que cheguei aqui foi só alegria, ver meus tios e tias, e primas, é tão bom recordar do tempo que eu morava aqui, e é tão bom ver as mudanças, e também que tem várias coisas que não mudou, e eu estava animada por recordar tudo isso e realmente foi muito legal porque eu fiquei tipo "nossa, eu estudei aqui quando era pequena" e ainda mais surpresa quando me lembro o nome da minha professora, "aaah eu lembro daqui...", "como isso daqui mudou né?", são umas das coisas que só sei falar, e as vezes que parece que tem um flashback na cabeça, ou então quando relembro o nome das minhas amizades e das histórias que aconteceram, matar a saudade é muito bom também e tentar contar tudo que aconteceu nesse tempo sem ver a família e minhas primas que aliás, uma parte da minha família se reencontrou aqui, minha mãe que veio também e fez uma surpresa. Tenho que ser sincera com vocês e claro que nesses poucos dias os estresses e as irritações vem, e aqui está calor oque coopera muito, tem hora que sinto vontade de sair por aí, mas isso é só uma parte do reencontro com a família, e apesar de nessa época do ano muitas pessoas não gostarem de ficar junto da família, eu sinto que isso é essencial.
Estar de férias é uma maravilha de Deus, descanso para um ano cheio, e são muito mais bem recebidas quando se tem muito trabalho e esforço, a conquista vem e a conquista se torna merecida, com uma viagem que pode ser uma coisa incrível com reencontros, lembranças e quando você vê mudanças, e assim eu sinto que esse ano foi o melhor possível, Deus não deixa de ser perfeito e uma coisa que aprendi esse ano que somos nós os defeituosos que murmuramos demais, o ano se passou, foi difícil e descobriu que existe jeito para tudo, menos para a morte, aproveite as coisas da melhor forma, não erre, mas se errar respire e prossiga, não deu certo é porque este não é o momento, mas acima de tudo que acontecer NÃO DEIXE DE SONHAR.
O ano ainda não acabou, o que você espera para esse final de ano? E oque você espera para 2016? Não importa o que você esteja planejando para 2016 desde que Deus e os seus sonhos.